Revogação do Certificado

O Certificado deverá ser Revogado nas seguintes situações:

- Ocorrer perda, roubo, modificação, acesso indevido, comprometimento ou suspeita de comprometimento da chave privada correspondente ou da mídia armazenadora;

- For constatada informação incorreta no Certificado Digital.

 

Revogação pelo Site

Para Revogar seu Certificado acesse o link abaixo, com seu CPF e a sua Senha de Revogação que foi enviada por e-mail no momento da entrega do seu Certificado:

*CLIQUE AQUI 

*Este link redicionará para o site da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) que, na condição de Autoridade Certificadora (AC), responde pelos certificados emitidos pela Celepar.

 

Pessoalmente

- O titular do certificado deve comparecer ao Local de atendimento em que o Certificado Digital foi emitido, com seu CPF ou CNPJ e RG;

- Os motivos da revogação requerida.

 

Observações:

O processo de revogação será executado por um Agente de Validação. Ao final do processo, será fornecido um documento contendo a solicitação de revogação e será encaminhado para o e-mail cadastrado no Certificado Digital a confirmação de revogação.

 

Na impossibilidade de efetuar a revogação pelo site ou pessoalmente, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 3200-5994.

homeVoltarHomeHome

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem