e-CPF

Sua identidade na internet, o e-CPF é o documento eletrônico em forma de certificado digital que contém dados de uma pessoa física. Com ele você pode ter acesso a diversos serviços oferecidos na internet por órgãos públicos e assinar digitalmente documentos eletrônicos, conferindo-lhes validade jurídica, sempre com a garantia de maior segurança e integridade.

Como adquirir seu e-CPF

Para aquisição do seu certificado digital siga os procedimentos abaixo:

Passo 1 - Documentação

Separe a documentação necessária para validação presencial.

 

Passo 2 - Solicite o certificado

Solicite o seu, preenchendo o formulário eletrônico de acordo com o tipo de certificado que você necessita.

 

Passo 3 - Efetue o pagamento

Para concluir a solicitação, é necessário preencher os dados do responsável pelo pagamento, que pode ser pessoa física, pessoa jurídica ou órgão público.
Se o responsável pelo pagamento for pessoa jurídica, tenha em mãos o CNPJ.
Se o responsável pelo pagamento for órgão público, uma comunicação é enviada para o gestor responsável pelo contrato, que deverá autorizar a solicitação.
Após a confirmação do pagamento a Prodemge enviará, para o e-mail do responsável pelo pagamento, a nota fiscal eletrônica.
Em cumprimento à lei 12.741/12, a alíquota aproximada dos tributos incidentes sobre os preços dos produtos e serviços da Prodemge é de 11,75%.

 

Passo 4 - Agendamento

Contamos com diversos postos de atendimento em Curitiba e no interior do Paraná para fazer sua validação presencial.
Clique aqui para encontrar o posto mais próximo a você.
Tenha em mãos o número do pedido, CPF do titular e clique aqui para fazer seu agendamento.

 

Passo 5 - Emissão do certificado

O certificado tipo A3 armazenado em token ou cartão será entregue ao titular no dia da validação presencial, no posto de atendimento, com as orientações para instalação e utilização. O certificado tipo A1 será enviado para o e-mail cadastrado na solicitação eletrônica, após a validação presencial do titular no posto de atendimento. A emissão e instalação do certificado do tipo A1 é realizada pelo próprio titular.

 

....

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem